Lojas - Cliques na Etna

 
 
 
 
 
 
 
 

Mais cliques de loja/magazine de decoração, essas fotos foram tiradas na Etna que também fica na Barra da Tijuca. Acho a Etna com uma cara de "atacadão" e alguns itens não são bem acabados, é preciso ter atenção com esses detalhes.  Fiquei muito apaixonada pelas duas cadeiras(bem retro) e o forro da poltrona; a bicicleta é um relógio. No quesito luminárias a loja é bem variada, essas foram as que realmente gostei, algumas de pé eram bem interessantes. As miudezas são de enlouquecer, acho que a Etna é campeã nisso, quase trouxe esse avião! O tapete é o "meu tamanho" esse mix de cores "aquece" e o azul é para dar uma bossa mesmo que é comum nesse tipo de grafismo. Pena que a qualidade das fotos não está boa, essas moringas eram quase reluzentes e lindas. Adorei o banco com jeito bem industrial. As duas ultimas fotos não resisti, a prateleira estava bem desarrumada, mas a caixa me chamou a atenção, fui olhar e fiquei encantada, mas tem coisas que os homens "passam batido" e isso aconteceu com o meu, não pude olhar melhor, cliquei pensando que as meninas que acessam o blog iriam gostar da dica. Alguns itens consegui mostrar valores, é complicado fotografar nessas lojas porque na verdade não poderia, os poucos atendentes que estavam por perto não me repreenderam. 
Como a "moda" da decoração é bem estilo a moda fashion, alguns itens voltam, outros não saem das prateleiras e foi isso que reparei nas duas lojas, mas a primeira(cliques da Tok Stok) inova, sempre tem uma "coleção" de parceria com designers e artesãos e isso  movimenta um pouco mais. Sempre vale a pena dar um passeio por elas, dá para fazer alguns achados.

Obs. alguns preços são a parcela

Isso não é um publieditorial

Comentários

  1. Bom dia querida!!!
    Que coisas mais lindas, amei as poltronas, queria muito duas dessas heheh. Ainda bem que vc disse que o preço é o da parcela, seria muitoooooooooo bom se foce o que eu li ali hehe Beijao e bom dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;