Lojas - Cliques na Tok Stok

  
 
 
 
 
 
 
Nesse ultimo fim de semana, fui "passear" por duas grandes lojas/magazines de móveis e decoração; esses foram meus cliques da Tok Stok da Barra da Tijuca, cheguei cedo, a loja estava quase vazia e com isso mais fácil fotografar,  os que não apareceram aqui estão no instagram (@arqteturas).
Sempre fico encantada pelas louças,os itens são bem interessantes e diferentes, acho difícil não simpatizar com alguma coisa; a parte infantil é sempre um sonho e em especial fiquei vidrada na área feminina; a cama que remonta uma casa na arvore deve ter sido o sonho de muitas meninas; um plus na decoração infanto juvenil tem sido peças de designers/artistas  e ali no canto a direita está a cadeira Ghost. No conjunto cor de rosa de princesa a mini penteadeira e cadeira Panton.
Os espelhos me deixam vidrada sempre, não sei se o preço está bom, mas fiz questão de mostrar para quem ficar interessado em comparar preços. A Tok Stok sempre tem produtos feitos a mão e no clique são os cestos coloridos, lindos, deu vontade de trazer para casa!
Adorei as almofadas e particularmente a colorida com gomos da primeira imagem, me lembram a casa da minha avó.
Na hora de pagar prestem atenção em um balcão/aparador perto da saída, ali ficam expostos itens "off do off's" e as vezes são objetos interessantes. A loja disponibiliza (para venda) sacolas do tipo retornáveis com prints de artistas, estilistas e designers bem conceituados, as estilosinhas que tocaram meu coração foram a do Ronaldo Fraga(estilista) e do Flávio Morais(design), são enormes e custam em torno de R$7,90. Design não falta por lá, essa semana a novidade foi a nova coleção do Alexander Herchcovitch são muitos itens clica aqui para ver.
Não é um publieditorial

Comentários