Poltronas em patchwork

 
 
 
 
No sábado passado fui ao Casashopping(Barra da Tijuca) para começar a pensar(inspirar) nos móveis de cozinha, banheiro e varanda(que será gourmet) do futuro apartamento. Uma dica(quase conselho), se você já tem uma idéia do que quer, tente não mudar muito seus planos, mudei os meus banheiros umas três vezes! Focalize no estilo e cores e vá em frente. 
Aproveitei que estava a passeio e fui visitar minha amiga Adriana que trabalha na Edno Interiores, feliz fiquei quando ela autorizou fotografar as peças para mostrar no blog, a loja tem estilo bem diversificado, mas as poltronas em patchwork ganharam minha atenção, estão espalhadas por toda loja. Queria com "toda força" a terceira e a ultima das fotos. São da marca Estobel, uma empresa de Farroupilha - RS; além das poltronas, fabricam pufes e sofás de dois lugares, gostei da disponibilidade de um patchwork em tons mais neutros e diferentes dos que normalmente encontramos por ai. 
Para quem quiser fazer uma visita a loja fica Avenida Ayrton Senna, 2.150, Bloco G - 2º piso - Barra da Tijuca - RJ, para quem é de Búzios existe uma loja na Orla Bardot, 336.
Não é um publieditorial

Comentários