Flashes Casa Cor RJ 2012

 Carolina Escada e Patricia Landau - Ambiente Foyer do Brigadeiro

 Luiz Fernando Grabowsky - Ambiente Loft

 Diego Uribbe Duke Capellao e Rodrigo Kalache -Ambiente Armazém e Café Sebrae

 Adriana Valle e Patricia Carvalho - Ambiente Apartamento da Fotografa

 Alexandre Lobo e Fabio Cardoso - Ambiente Apartamento Carioca

 Leila Dionizios - Ambiente Estúdio Sustentável

 Mariana Dornelles, Fillipi Sartori e Luciana Arnaud - Ambiente Joalheira

Guilherme Osborne - Ambiente Suíte do Hóspede

Adorei ter recebido as fotos dessa edição do Casa Cor, é complicado fotografar nesses eventos, raros espaços são autorizados, acho uma feliz oportunidade mostrar para quem está longe ou não vai pode visitar. 
Fiquei muito animada com os ambientes, foi dificil escolher as fotos, "fui" no que mais parece comigo. Ja tinha mostrado o release nessa postagem aqui e ficado muito interessada. A minha primeira e única visita  foi em 2010 e na verdade fui pela história da casa com o professor e a turma de restauração da faculdade.  Pode parecer estranho "dizer" que prefiro observar a arquitetura da casa, tenho certa paixão por esses imóveis e claro amo que lá dentro existe um evento de decoração! O Casa Cor sempre foi ícone de estilo e elegância e acredito que dessa vez tudo isso foi melhor trabalhado com o nossa realidade sem perder o requinte peculiar. Ansiosa para ver de perto! 
O que vocês acharam das fotos?

Casa Cor Rio 2012
03 de Outubro a 19 de Novembro
Local - Av. Rui Barbosa nº 762 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ
Horário - Terça a Domingo: das 12h00 às 22h00
Terça a Sexta: R$ 35,00 - Sábado, Domingo e Feriados: R$ 40,00
Estudante (apresentando a carteira e idosos acima de 60 anos): Meia Entrada
www.casacorrio.com.br

Comentários

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;