Exagerado e kitsch

 

Não posso falar demais sobre o assunto exagero, aqui em casa tem muitos objetos, mas nem sempre ao mesmo tempo, tinha comentado que faço "rodizio" na decoração. A combinação de muitos elementos em um mesmo ambiente é algo para artista! Mesmo o exagero tem um certo "limite" e estilo, falam muito sobre o Kitsch que foi praticamente incorporado na decoração. Nas quatro imagens a terceira seria a mais singela de todas e a que me identifiquei, acho que pela grande tela abstrata. Essa miscelânea de objetos pode ser cansativa e realmente poucos "seguram" essa idéia e muitos fazem de estilo de vida. Na sexta mostrei uma imagem com uma mistura de objetos que me pareceu "clean" perto dessas. Acho que se analisarmos separadamente podemos nos inspirar, mas tudo junto dessa forma não "funciona" na minha cabeça. O que vocês acham?

Comentários