Delícia de varanda

 
 
 
Sempre penso em balanços associados a varandas, acho que assisti muita sessão tarde quando criança... Plantas não podem faltar jamais, varandas sem esse adorno especial são tristes. Sei que tenho comentado muito sobre o novo apartamento, é que nesse momento estamos com muitas idéias e algumas ja começaram a se realizar como a compra de azulejos (aqui e aqui) e não poderia deixar de comentar sobre o projeto para varanda, que será a famosa e conhecida "gourmet" a nossa terá uma layout moderno com alguma mistura. Depois vou mostrar tudo, estou esperando "aparecer" essa fase, ainda está no emboço, assim que a colocação de acabamentos e revestimentos começar mostro tudo. Fiz uma TAG chamada sonho e nela tem um pouco do que ja mostrei de ideías. Eu adoraria passar o dia todo de pernas para o ar e curtir essas varandinhas e vocês?

Comentários

  1. Adorei as inspirações, principalmente a primeira. É a linha que quero seguir na varanda daqui de casa, que ainda tá em obras! Saudade de tu! :) Bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia!!!
      Que bom que gostou, eu também como está a vida por ai? Sofia deve estar uma moça! :) Quero ver quando ficar pronto, manda foto que eu coloco aqui no blog o que acha?
      Bjosss

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;