Em busca da penteadeira quase perfeita

 
 
 

Ontem compartilhei um link com todas as penteadeiras que já passaram pelo blog (aqui). Já vi de tudo um pouco, mesinhas, prateleiras e escrivaninhas servirem de apoio ou serem a única oportunidade para criar esse cantinho de beleza. Estou matutando uma forma de deixar um espaço no meu futuro quarto para encaixar uma, mesmo que pequena, tenho a facilidade em mexer na planta do apartamento mas acho que as mulheres preferem sempre mais portas de armário!(eu) E se esse espaço não acontecer, vou usar a bancada do banheiro para essa finalidade, mesmo sem o glamour... 
E vocês tem penteadeira? Usaram algum móvel diferente que pudesse servir a esse propósito? Conta ai! E se quiser mostrar já sabe né? É so mandar email com foto.

Comentários

  1. Eu adoro penteadeira, não tenho mais no meu quarto, mas quando solteira tinha uma super linda.

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;