Em busca de... Penteadeira

 
 
 

Duas amigas na semana passada comentaram sobre a busca de uma penteadeira, a Ana do Trendy Twins e a Ana do Hoje vou assim off (adoro esse monte de Ana!). É unanime, quando achamos aquela que encaixa nos sonhos, infelizmente não costuma caber no bolso. São caras sejam modernas, retros ou  vintages. Levem em conta o material, a madeira de lei em bom estado sempre será um ponto a favor. A grande maioria adapta e mostrei isso por aqui. Antiquários costumam cobrar "os tubos",  é válido procurar no mercado livre, encontrei algumas bem interessantes. Existe um site chamado "venda em garagem"  e de vez em quando aparece uma o outra do trabalho que eles fazem com os clientes em vendas de residência
Para quem quiser se inspirar é so clicar aqui e viajar...

Comentários

  1. Adorei o post!
    Estou procurando uma solução para mim organizar minhas coisinhas e adorei as dicas..
    Provavelmente vou comprar pela Rustika Design, já conhece?
    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi
      Não conheço, vou entrar no site mais tarde. Espero que você encontre :)
      Bjo

      Excluir
  2. Como já te contei, meu quarto é o pior espaço de casa. Não tem nada. Uma tristeza. Além da cabeceira, também tenho um projeto pra penteadeira. É o mesmo marceneiro quem está fazendo, então acho que vou esperar sentada haha! Enquanto isso, sigo minhas pesquisas (e espero que valha a pena!).
    Gostei da 1ª imagem por causa da ideia do gancho na lateral do móvel. Uma maneira bem legal de aproveitar o espaço.
    E penteadeira espelhada é coisa linda demais, né? Eu adoro!
    Beijão, Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari
      Ainda sem resposta? Que chato! Imagino sua ansiedade.
      Confesso que apesar de adorar peças retro como a ultima eu escolheria a primeira, simples e pratica e o gancho é perfeito mesmo!
      Bjo
      Ana

      Excluir
  3. Aninha, adorei seu post! Pois é, sei que aquela q postei no instagram não era cara, mas pra mim era...preciso comprar um armário, pois o meu está quebrado e minhas roupas todas dobradas, uma câmera, pois a minha esta velha, mais de 5 anos de uso, além de ter várias outras contas q surgem, ou seja...estava cara na minha lista de prioridades, rs!

    Fiquei até triste e me arrependi qdo fui e vi q estava vendida. Obrigada pelos toques! Vou ver outra q a senhora do brechó disse ter desmontada, alegou q era o mesmo estilo, até os pés palito...te conto ao longo dessa semana!

    E dessas fotos, a última é a minha cara! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Sei bem como é isso, mas tenho certeza que você vai encontrar uma bem linda e com o preço justo, acredito que elas nos "acham". Vou começar a saga de procurar a minha, vou ter espaço no quarto e sei que será uma doideira essa busca!.
      bjos

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;