O quarto do Gabriel

  

E para começar o ano super bem, nada melhor que um quarto de bebê, apresento a vocês o cantinho do Gabriel. Conversando com a mamãe Mari (estudamos juntas na faculdade), ela e o papai Alex fizeram tudo, na verdade foi o papai que todo orgulhoso, pintou, pendurou e colou cada item. A ideia para o tema veio da paixão do Alex por pescaria e como boa arquiteta a futura mamãe pesquisou e andou muito para buscar inspiração que não levasse ao clássico azul marinho com vermelho. E dessas andanças o tema marinheiro baby nasceu! Com tons tranquilos de azul, mural bege/camurça e móveis brancos. E para alegrar, gaivotas, barquinhos e estrelas do mar. E Gabriel chegou lindo e saudável no dia 14 de dezembro para aproveitar esse espaço pensado com tanto amor.
Fiquei muito feliz que a Mari compartilhou sua alegria e fotos do quartinho pronto, sei que os primeiros meses são de puro trabalho e ela carinhosa não esqueceu do meu pedido e assim nasce hoje o novo marcador de postagens do blog, o idéias do leitor
Então perca a vergonha(rss) me conta sua história e manda as fotos(email aqui) daquele cantinho que você mesmo idealizou e transformou em casa. E vale o escritório, varanda ou um móvel que completou a sua decoração. 
Um feliz e abençoado 2013 para todos nós!

Comentários

  1. Que lindo, perfeito para começar o ano calmamente.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tássia
      O quartinho ficou fofo demais e Gabriel é um anjo, acompanho seu crescimento por fotos.
      Obrigada pela visita
      Bjo

      Excluir
  2. Ficou mesmo mt lindo! Mari e Alex estão de parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jubili
      Amei, delicado e suave, tudo o que um bebe precisa :)
      bjo

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;