Um charme de banheiro

 
  

Não gosto de banheiros "minimalistas" e me agrada fazer deles uma tela para experimentos,  a segunda imagem mostra bem isso. Comentei que vou usar um azulejo que lembra um ladrilho hidráulico no banheiro social (aqui) e com certeza não vai faltar movimento! Curto a idéia de quadros, espelhos e moveis que "não" seriam o "correto". A adaptação do gaveteiro em pia no primeiro exemplo me enlouquece, mas não tenho espaço para tudo e escolhi ter azulejos laranjas e alguns outros detalhes que vão aparecer por aqui, quando a obra entrar nessa fase. Eu adoro um banheiro e sou bem suspeita... O que vocês acharam dessas ideias?

Tem outros banheiros bem interessantes por aqui.

Outras novidades todos os dias no Facebook e no Instagram.
E muitas outras idéias no Pinterest!
Passa lá!

Comentários

  1. Ana, também adoro me surpreender ao encontrar peças no banheiro que na verdade são de outro ambiente. Isso de ser tudo branquinho, sem gracinha... não curto. Quer dizer, mesmo que seja branco, que tenha um ponto de atenção, pelo menos, como a parede de quadros que você mostrou.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;