segunda-feira, 18 de março de 2013

Nuances de roxo e afins

 
 
 

É tão fácil se apaixonar por cores e ambientes, o roxo (e afins) é uma daquelas que me hipnotizam seriamente, mas prefiro que seja usada somente nos detalhes. Acho que por ter sido uma menina amarela e não cor de rosa, sinto também essa atração por roxo, no circulo cromático elas são opostas/complementares. Depois vou preparar uma postagem sobre esse circulo para vocês entenderem melhor. E vocês qual é a segunda cor que mais gostam?

Um comentário:

  1. Oi, Ana Carla!
    Também não fui uma menina cor de rosa, mas desde aquela época eu já gostava de roxo. Não os tons mais fortes, mas o lilás e o lavanda sempre me agradaram muito! Porém, tenho que concordar: prefiro que eles fiquem nos detalhes. Eu adoro uma base neutrinha. Combina mais com o meu estilo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;