Camas e Cabeceiras

 
 
 

Estou seriamente pensando em trocar a minha cama, cismei que o tom da madeira não combina com o novo armário. Na verdade os tons são diferentes, mas como tenho um "corredor" de armário e a cama não é vista quando se entra no quarto, talvez não fique tão estranho, mas fixei essa ideia. Todos curtem uma cabeceira original e diferente; a primeira é romântica e não faz o meu "tipo", a segunda me lembra quarto de hotel, viagens e tal mas não gosto dessa sensação de parecer "passageiro". Queria apelar para o nada apesar do terceiro exemplo ser muito o meu estilo. "Sobrou" essa graça retro sem cabeceira e com esse criado mudo que é uma bateria, na verdade o que mais me chamou a atenção nessa imagem, foi essa banco maravilhoso na frente da cama! 
A principio tudo ainda vai ficar como está, assim que o armário for montado conto o que resolvermos.

Comentários