Estilos - Provençal

 
 
 
Eu tinha tudo para ser apaixonada por esse estilo, mas não sou. Talvez o meu "problema" seja que esses móveis são geralmente brancos e alguns patinados e não pensem que desgosto, até porque separadamente me interesso por muitos itens. Não sou adepta de fazer de uma única idéia a decoração de um ambiente, curto demais misturar e uma sala moderna ou minimalista, ganham um toque especial com uma peça provençal. Como já comentei antes, para quem trabalha ou um dia irá trabalhar com arquitetura e interiores, precisa treinar o olhar e faço um pouco disso aqui no blog e vou me policiar para não ficar presa em algum estilo (acho que estou), até para poder dar oportunidade à vocês que passam por aqui, de ver idéias e inspirações diferentes. E aceito sugestões! 
Mostrei quartos provençais a pedido de uma leitora, se quiser ver clica aqui.

Comentários