Criado mudo, procura-se....

 
 
 

Desde que mudei tenho sentido muita falta do meu criado mudo! O meu quarto apesar de ter a largura razoável, só coube um por causa do armário, mas ele está no quarto, mas não ao meu lado... A minha alegria é que no apartamento novo ele voltara para seu lugar. Além de ser um móvel com utilidades obvias,  estão virando o xodó na decoração. Na época das nossas mães eles eram mais "caretinhas" (mesmo assim lindos), e na atualidade são a peça de destaque nos quartos, com design, cores e tamanhos variados, alguns são quase comodas e mini estantes! O que vale e é importante (pelo menos penso assim) é que precisa ter pelo menos uma gaveta, no meu guardava, creme para as mãos e pés, remédio e um livro. Versáteis e adorados, quem pode viver sem um? Amei o espelhado e vocês?
Quer ver mais inspirações? Clica aqui e aqui.

Comentários