Varanda Gourmet

 
 
 
 

Varandas já são uma delícia, com uma mini cozinha "acoplada" então... 
Não sei se vocês lembram, mostrei pelo instagram - @arqteturas - como estava ficando a minha (aqui), a nossa idéia partiu do aço corten e buscando pela web gostamos de uma peça da Portobello chamada Steel Corten que é muito bonita, mas já tínhamos visto no Casashopping uma outra peça incrível (não lembro o nome) mas bem inacessível... não é que ontem marido chega e me pergunta o que eu acho de mudar tudo? Na verdade ele não gostou do efeito desde que abriu a caixa, ele tinha se apaixonado pela outra cerâmica que custava a bagatela de R$500 o metro e tirei da cabeça dele essa ideia, no fundo me sinto culpada, as vezes precisamos comprar o que realmente gostamos independente do valor. E juntando tudo isso, o espaço é pequeno e ficou pesado. Agora tudo vai mudar e vocês vão acompanhar, estamos escolhendo qual a padronagem da madeira... isso mesmo vamos comprar uma fake(falsa), não sou fã mas tenho que "dar o braço a torcer" são inacreditavelmente lindas! Estamos pensando na linha Ibirapuera da Portobello que no site está na área Ecodiversa. No bairro que moro(recreio dos bandeirantes/RJ) usar madeira é algo bem complicado, a umidade não ajuda muito e fica mais fácil (e barato) a utilização da cerâmica. 
Adorei todas as imagens mas me vejo "morando" na terceira e na ultima e vocês?

Comentários

  1. todas las propuestas son muy bonitas, me quedo con el 1, el 3 el 5 y el 6,

    ResponderExcluir
  2. Também adorei todas as ideias e, realmente, usar madeira no Recreio é muito complicado. Morei aí por um tempo e já sofri com esse problema. A umidade deixa um cheiro forte, acaba ficando desagradável. Mas existem cerâmicas maravilhosas que podem ajudar a resolver esse problema, e talvez você possa utilizar alguns elementos em bambu, que não retém tanta umidade, para dar um toque mais aconchegante. Gostei muito da explosão de cores da 1ª foto. Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice
      Adoro Bambu mas não "combina" com a casa, futuramente vai ter post de tudo pronto, so mudo depois do carnaval. Confesso que prefiro a ideia da madeira mesmo, mas como ele queria algo diferente fui na onda, pena que não deu certo. Seu blog é um amor adorei!!!! Obrigada pela visita.
      bjo

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;