Olha Isso!

Estou adorando a ideia que tenho visto nos blogs que acompanho, que é dar dicas de links, sites, instagrams e blogs com matérias interessantes e imperdíveis. Com isso vou começar essa semana com o que adorei ter lido e visto por ai. Espero que gostem!



E a primeira é conhecer a Fortaleza de Santa Cruz em Niterói, dica da amiga Ana do Trendy Twins.



 
Mais uma Xará, a Aninha do Avó Queria e seu marido Léo em mais uma nova etapa, o Casa de Criação e a primeira arte já saiu do forno!



Desde que me indicaram essa pagina pelo Facebook do blog, estou apaixonada e tenho certeza que quem curte fotos do Rio Antigo não pode deixar de  seguir o Augusto Malta, página recheada!



Agora que terminei a faculdade e penso em fazer uma pós-graduação, essa matéria do Jornal globo foi uma leitura muito válida.



Curti demais a ideia de dar uma "esticada" por uma estação do metro desativada em Nova York, matéria do site The Huffington Post.



Nesse post Um Natal Especial  que além de nós emocionar com a história, Vivi do Dcoração ainda nós mostra como disfarçar uma parede em apuros!



Não poderia deixar de indicar um super o Bazar de Natal, arte de quem faz arte é bem mais legal e especial. Vai rolar nesse fim de semana na Casa Beludi e a amiga Vivi do Decorviva vai estar lá com algumas das suas criações! Imperdível!

Comentários