Olha Isso!

Nessa época de festas vai bem aprender uns truques não é? Quando recebi o e-mail fiquei doida para compartilhar, a dica é do site da Tok Stok.


Amiga Vivi sempre criando e recriando, olha a árvore de Natal dela! Com passo a passo e tudo no blog Decorviva para vocês se inspirarem!


Amanhã será a ultima edição da Feira do Lavradio do ano e você que ainda precisa comprar presentes, precisa conhecer o Atelie Virtual da amiga Flavinha! Ela estará amanhã na feira na altura do número 180.


Essa dica é para quem está em New Orleans nos Estados Unidos e ama Arquitetura e o Starbucks, a filial da Canal Street esquina com  St. Charles Avenue é incrível, um mix retro e moderno, fiquei louca para conhecer!


Será que ninguém realmente conhecia isso e ficou surpreso e meio que assustado com essa noticia? Não tenho o costume de deixar nada disso "ligado" no celular e vocês?


Comprou presentinhos mas quer embalar de uma maneira original e bem mais intimista? Olha as dicas que a Xará Aninha encontrou.


Muitos aproveitam o recesso para viajar e se você está indo para Buenos Aires precisa conhecer o blog da linda Amanda, usei muitas das dicas que ela postou e amei! Acredite você vai enlouquecer são muitos lugares, restaurante e bares legais e já adianto que vai querer provar os sorvetes (helado) também!


Sou fã da Costanza Pascolato, tem pouco tempo que ela entrou para o mundo do Instagram, além de cliques de moda, ela compartilha muita arte e arquitetura vale a pena acompanhar.


Comentários