Ano novo! Penteadeiras novas!

 
 


O ano de 2014 já começou, pelo menos trabalhei no dia 02 e vocês? O Blog ficou meio que de férias mas volta hoje com um tema bem recorrente por aqui, penteadeiras!
2013 foi um ano bem corrido na minha vida, terminei a faculdade depois de longos anos e agora vou poder me dedicar mais ao blog e para alguns outros cursos que quero fazer dentro e fora da área. E uma das minhas resoluções é também fazer alterações por aqui, o layout tem me incomodado já faz tempo e uma leitora pelo instagram (segue lá @arqteturas) carinhosamente me deu essa dica também. Vou começar essa pesquisa e sei que talvez leve algum tempo. Vou criar também uma caixa de pesquisa em breve para saber um pouco do que vocês mais gostariam de ver por aqui, com todo o foco que tive nos últimos meses com a faculdade fiquei um pouco desatenta com o blog e muitas vezes meu deu um branco mesmo! 
Espero que seja um ano incrível para todos nós!

Comentários