Olha Isso - 17/01/14


Sou apaixonada por Nova York e sigo vários seguimentos da cidade pelas mídias sociais e se você está pensando em visitar a Big Apple, a High Line é um passeio delicioso. Sigo o instagram deles que é atualizado diariamente inclusive com as noticias de ampliação da linha.


Ontem pelo face recebi pela a atualização da pagina da Aninha do HVAOFF a dica do App Meu Saara e fiquei animada, tem para IOS e Android, é para passear por esse centro de compras e não se perder mais!


Nada melhor do que a descrição do site para vocês entenderem o quanto esse canal é incrível, na NET RJ mudou para o canal 53.
"O Arte 1 é o primeiro canal brasileiro com uma programação inteiramente dedicada à arte e à cultura. Dança, música clássica e popular brasileira, cinema, artes visuais, literatura, teatro, ópera: são 24 horas no ar com um conteúdo especialmente pensado para quem se interessa por arte."



Curte Arquitetura tanto quanto eu? A dica é a pagina do Arktetonix, muita novidade na área.


Super dica de exposição da artista plástica Yayoi Kusama que fica somente até o dia 20 de janeiro no Centro Cultural Banco do Brasil no centro da  cidade, logo depois da Candelária. No link explica direitinho como chegar.


Outra dica é o passeio guiado pelo Teatro Municipal que é maravilhoso, tive a oportunidade de conhecer os camarins e subir no palco e gelei só de imaginar todos os grandes artistas e bailarinos incríveis que dançaram e se apresentaram naquele linóleo. A visita é de terça à sexta-feira às 11h, 12h, 14h, 15h e 16h e aos sábados às 11h, 12h e 13h. Informações e agendamento: 21-2332-9220/2332-9005


Aproveita e curte a pagina do blog no face e segue no instagram!  - @arqteturas - para receber mais dicas e atualizações de arquitetura e decoração.

Comentários