Olha Isso!


Adoro Nova York e depois que encontrei o Taxi Amarelo da linda e simpática Gisela, me apaixono um pouco mais a cada matéria e clique. E essa postagem sobre as capas da Revista New Yorker me deixaram sem folego, passa para ver.


Eu amo concreto aparente e passo pela Cidade das Artes (antes,da Música) sempre, controvérsias a parte, sou apaixonada pelo projeto e a Archdaily, um site incrível que mostra um pouco da arquitetura pelo mundo fez um especial sobre a obra, espero que gostem.



O Blogs Decor é um portal muito legal para quem curte arquitetura e decoração, o pessoal da um giro pela web todos os dias e tem em seu arquivo vários sites e blogs super legais e o Arqteturas está lá



Adoro Ballet, dancei por mais de 15 anos e me aventurei com sapatilha de ponta em algumas apresentações, é fascinante (e dolorido). Descobri o Projeto Bailarina pelo instagram (segue o blog @arqteturas) mas eles também tem pagina no face, é maravilhoso vale a pena viajar nos videos e nas lindas imagens.



Conheci  a Lena pelo twiter bem no começo do blog, ela é arquiteta e mora em Porto Alegre, seus posts no Arquitetando Ideías são super gostosos de ler e nos fazem pensar. Passa para conhecer!


Preciso ser sincera, ainda não tive tempo de ler a reportagem mas enlouqueci com o Loft do BradleyA decoração é muito o meu estilo, amo mesmo, passa la para ver como o arquiteto Jack Wettling ajudou a organizar o cliente bagunceiro.

Comentários

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;