Cozinhas com diferencial

 
 
 
 
Vocês devem estar pensando mas como ter um terço de qualquer uma dessas cozinhas na minha casa? Um lustre incrível, paredes de moeda, ladrilho hidráulico, janelas enormes e uma claraboia? Esses são os "detalhes" que aos meus olhos são o grande diferencial desses exemplos; sempre comento que devemos colocar o que acreditamos ser perfeito para um espaço, seja com um objeto ou cor. Talvez vocês vejam outros pontos, tudo depende do que sentimos ao observar e acho que ninguém quer chegar em casa e ver um ou vários cômodos sem algo que diga "aqui é o meu canto". E por que também estou falando isso tudo? Ontem fui na obra do apartamento e cliquei o andamento da nova "varanda gourmet" e logo em seguida coloquei o antes e o depois (aqui). E foi o melhor que fizemos, deu trabalho mas será um diferencial, antes não ia ficar dentro do contexto e do estilo da casa. Lá no Instagram tem uma hastag (#) chamada obraaptoarqteturas com todos os cliques que achei interessante mostrar para vocês. Depois me digam o que acharam.

Comentários

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;