quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cozinhas com diferencial

 
 
 
 
Vocês devem estar pensando mas como ter um terço de qualquer uma dessas cozinhas na minha casa? Um lustre incrível, paredes de moeda, ladrilho hidráulico, janelas enormes e uma claraboia? Esses são os "detalhes" que aos meus olhos são o grande diferencial desses exemplos; sempre comento que devemos colocar o que acreditamos ser perfeito para um espaço, seja com um objeto ou cor. Talvez vocês vejam outros pontos, tudo depende do que sentimos ao observar e acho que ninguém quer chegar em casa e ver um ou vários cômodos sem algo que diga "aqui é o meu canto". E por que também estou falando isso tudo? Ontem fui na obra do apartamento e cliquei o andamento da nova "varanda gourmet" e logo em seguida coloquei o antes e o depois (aqui). E foi o melhor que fizemos, deu trabalho mas será um diferencial, antes não ia ficar dentro do contexto e do estilo da casa. Lá no Instagram tem uma hastag (#) chamada obraaptoarqteturas com todos os cliques que achei interessante mostrar para vocês. Depois me digam o que acharam.

Um comentário:

  1. São lindas estas cozinhas! <3

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;