terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

The Standard Grill

 
Esse é o Standard Hotel (High Line), ele fica no MeatPacking District em Nova York. Tem um dos Roof Tops mais legais com um visual incrível. Mas vou falar do Standard Grill que conheci na minha primeira viagem a cidade, fomos com o grupo para um Brunch, que foi delicioso, o lugar além de super estiloso é lotado então espere por fila. Moda e arte fazem parte do entorno, então sempre tem uma obra de arte ao lado do restaurante. A localização é bem acima da também famosa High Line(W 13Th St esq com Washington St), e uma área cheia de estúdios e atelies de artistas e estilistas. 
Segue abaixo algumas fotos, as três primeiras são do site e as outras são minhas e uma do Oyster. São vários ambientes, ficamos na parte de dentro logo na entrada a esquerda dessa porta vermelha abaixo. Os famosos adoram o lugar, Olivia Palermo estava passeando por lá e brasileiros não faltam, encontramos a Cristiana Oliveira  no brunch que veio conversar com o grupo, super simpática e até tiramos foto.

Essa foi a área que ficamos, o bar fica cheio de gente bonita e descolada, curti muito o local, tanto que voltei em 2012, o atendimento é muito atencioso e a comida bem gostosa. Muitos detalhes encantadores na decoração, mesas, cadeiras, bancos e esses casais de cachorrinhos, queríamos levar....

O restaurante é divido em várias áreas, duas externas e duas internas e essa foto mostra um pouco de dentro mas no site  tem mais imagens e dá para observar melhor os detalhes.

Ao ar livre, essa área é o BierGarten faz parte do grupo e tem mesas de pingue pong e outro bar, é mais descontraído e tem como teto a estrutura da High Line.

A mistura de estilos encanta demais, para chegar ao banheiro precisamos descer essa escada e é um teletransporte para algo muito minimalista e diferente, primeiro que é no subsolo, passamos por um corredor todo de concreto e  e no fim nos deparamos com essas duas moedas no chão indicando o feminino e masculino, a área das torneiras é comum aos dois.

O piso da área interna é assim, de moedas, um escândalo, impossível não ficar bobo olhando só para o chão! Pena que não pude explorar mais o lugar, ainda quero voltar a cidade com tempo mais ameno, sei que vou pegar um frio bom agora no carnaval.
Fiz um album no facebook do blog com mais alguns cliques (aqui)
Tem mais Nova York aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;