sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cozinhas Abertas

 
 
 

Ando super apaixonada pela minha cozinha e hoje percebo que abrir aquela parede para sala foi a melhor escolha. E mesmo sabendo que com isso vem algumas responsabilidades (arrumação exemplar) quero que sempre fique com cara de revista sabe? Cozinhas do tipo americana integram mais do que ambientes e podem ser uma grande idéia, que tal?

Se quiser ver  mais cozinhas clique aqui e as americanas, aqui, aqui aqui.

Outras novidades todos os dias no Facebook e no Instagram.
E muitas outras idéias no Pinterest!
Passa lá!

2 comentários:

  1. Sempre gostei desse tipo de cozinha por causa da integração. Aqui em em casa também optamos pela cozinha aberta .O "diferente" que fizemos foi o local da pia que ficou junto a bancada que divide com a sala. Assim, praticamente não ficamos de costas para os que estão na sala. Talvez esse tipo de cozinha só tenha que ter um cuidado a mais com a arrumação (rsrs) e uma boa coifa, depurador, para não correr o risco de encher a casa com cheiro de gordura,etc. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia
      Sempre foi um desejo e estou adorando mas só vou ver a utilização prática quando mudar agora na segunda semana de Julho. Tenho um projeto parecido com o seu que será executado em uma das minhas obras e com certeza é muito interessante. Vi um depurador redondo na Tramontina incrível que com certeza "decora" também. Essas coifas são bem mais poderosas agora e tambem mais bonitas :)

      Excluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com


Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;