Cozinhas Abertas

 
 
 

Ando super apaixonada pela minha cozinha e hoje percebo que abrir aquela parede para sala foi a melhor escolha. E mesmo sabendo que com isso vem algumas responsabilidades (arrumação exemplar) quero que sempre fique com cara de revista sabe? Cozinhas do tipo americana integram mais do que ambientes e podem ser uma grande idéia, que tal?

Se quiser ver  mais cozinhas clique aqui e as americanas, aqui, aqui aqui.

Outras novidades todos os dias no Facebook e no Instagram.
E muitas outras idéias no Pinterest!
Passa lá!

Comentários

  1. Sempre gostei desse tipo de cozinha por causa da integração. Aqui em em casa também optamos pela cozinha aberta .O "diferente" que fizemos foi o local da pia que ficou junto a bancada que divide com a sala. Assim, praticamente não ficamos de costas para os que estão na sala. Talvez esse tipo de cozinha só tenha que ter um cuidado a mais com a arrumação (rsrs) e uma boa coifa, depurador, para não correr o risco de encher a casa com cheiro de gordura,etc. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia
      Sempre foi um desejo e estou adorando mas só vou ver a utilização prática quando mudar agora na segunda semana de Julho. Tenho um projeto parecido com o seu que será executado em uma das minhas obras e com certeza é muito interessante. Vi um depurador redondo na Tramontina incrível que com certeza "decora" também. Essas coifas são bem mais poderosas agora e tambem mais bonitas :)

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;