Salas e momentos

 
 
 
 
 
imagens pinterest

Na minha cabeça a sala é muito do que você realmente sente e gosta mostrar, digo isso porque tenho uma certa dificuldade em dar pitaco(não projetar) na sala de terceiros. O gosto além de pessoal é o tempero principal. A minha será (já é) mais amarela do que poderia imaginar e mais moderna do que poderia pensar. Como aqui em casa somos muito ligados em objetos, preciso me controlar para não pecar no excesso de informação e mesmo assim minha coleção de garrafas está lá em destaque (aqui da para ter uma ideia). Ainda não esta totalmente organizada mas já tenho em mente como ela ficará. Se tivesse que escolher uma ou duas acima para usar como inspiração; acreditem que seria a segunda e ultima imagens. A fotografia e os espelhos estão me influenciando muito ultimamente e vocês?

Clique para mais inspirações de salas aqui.

Outras novidades todos os dias no Facebook e no Instagram.
E muitas outras idéias no Pinterest!
Passa lá!

Comentários