7 inspirações para quarto de adolescentes

 
 
 
Sempre comento que é preciso se conectar com sua criança interior quando pensamos em quartos infantis e de adolescentes. Usar cor, quadros, estantes diferentes, tetos coloridos ou quartos no sótão podem ser uma das ideias. As fotos são bem femininas mas podem e devem ser adaptadas, o layout pode ser o mesmo da ultima foto e ter a decoração que se encaixe no gosto de um menino ou um pré-adolescente.
Eles tem  um mundo de necessidades, suas coleções, livros, álbuns, painéis entre outros, serão sempre um pedido para estarem em evidência. E não precisa ter um tema, acho que essa idéia de usar uma mistura organizada de inspirações é o "pulo do gato". Claro que se observarmos cada imagem com cuidado, perceberemos que cada criança já tem um estilo bem único e diferente uma da outra. Conversar com seu mini cliente é sempre o começo, eles precisam ser tão ouvidos quanto seus pais.

Já passaram varias idéias para meninos e meninas por aqui, e também mais especificamente para as crianças menores, divirtam-se!

Outras novidades todos os dias no Facebook e no Instagram.
E muitas outras idéias no Pinterest!
Passa lá!

Comentários