Mostra DEZ-COLADOS de Anderson Thives



E com muita alegria que divulgo a Mostra DEZ-COLADOS do talentoso e lindo Anderson Thives, a inauguração é nessa quarta-feira dia 10 de Setembro as 21h. Segue abaixo o release e um pouco do que vocês vão encontrar e garanto que será incrível! Sou muito fã do Anderson que alem de tudo é uma simpatia.

"Anderson Thives e Galeria Café, junto com a marca ATITUDE BIO convidam para a inauguração da mostra DEZ-COLADOS, dia 10/09 às 21h. Dez releituras de obras célebres, como a Monalisa de Da Vinci, O Grito de Edvard Munch, A Vênus de Botticelli, entre outras, que originalmente foram retratadas em plano americano, através de sua técnica de colagem, na qual utiliza milhares de quadrados de papel de revista para criar suas obras, o artista dá à essas releituras, um corpo em tamanho natural, como se as mesmas estivessem “descoladas” de suas obras originais. Justificando assim, o título de sua mostra.

Durante a abertura da mostra, será lançada a nova coleção da marca de camisetas, Atitude Bio, assinadas exclusivamente pelo artista. A empresa possui compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente, utilizando além de algodão, garrafas pet em sua composição. Na ocasião, existirá um stand, para a venda de camisetas.
"
www.andersonthives.com


Julinha e Flavinha

Preciso dessa camiseta Bonequinha de Luxo e vocês?


Abertura dia 10/09 às 21:30h
Visitação: De quarta à sábado após as 23h
De quinta à domingo das 11h às 20h durante o CAFÉ BAZAR
GALERIA CAFÉ
Rua Teixeira de Melo, 31 lojas E e F.
Ipanema, Rio de Janeiro – Brasil
www.galeriacafe.com.br

Comentários

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;