Salas, salas e mais salas

 
 
 
 
 
Imagens Pinterest

Sempre procuro um tema em cada postagem e as vezes acredito que isso é um TOC, mas a minha mente gosta de catalogar por tipo e estilo, mas dessa vez procurei simplesmente por salas e fiquei impressionada com os ambientes que chamaram a minha atenção, estou encantada pela sala integrada e definitivamente sou uma pessoa que curte cinza e vocês?

Outras novidades todos os dias no Facebook e no Instagram
E muitas outras idéias no Pinterest!
Passa lá!

Comentários

  1. Lindas essas salas, mas a que mais combina comigo é a última, linda demais!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kati
      Ela fez muito sucesso mo Instagram, Simplicidade e delicadeza na medida certa. :)
      Ana

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;