Casa Design Niterói





Estou animada para conhecer pela primeira vez a Mostra Casa Design Niterói, essa é a 15ª edição. Será no bairro São Francisco em uma casa projeto de Zanine Caldas. Vocês vão poder acompanhar tudo pelo Stories do Blog (arqteturas). Segue algumas informações de divulgação sobre o evento.

"Em toda a sua história, a CASA DESIGN NITERÓI já percorreu muitos imóveis ao longo da cidade, mas no ano de 2017, aportamos numa casa com significado especial. Este ano, a Mostra está em uma mansão projetada por José Zanine Caldas, nas curvas da cidade, tocando a baía da Guanabara num endereço icônico para Niterói, a Estrada Leopoldo Fróes"

"...tem como principal marca a rusticidade, trazida pela madeira de demolição, presente na estrutura e nos móveis que serão aproveitados pelos profissionais. De acordo com o consultor Marcelo Reis, para unir o rústico vintage e o contemporâneo, o trabalho passará por tecnologia, ambientes amplos e as cores rosa-quartz e o verde-greenery. Sem esquecer o conceito savoring, ainda novo no Brasil, algo a se traduzir como “desfrutar experiência". A intenção é respeitar a história da casa e realçar uma memória afetiva, dois traços em alta, aliado-os ao que há de mais moderno em tecnologia"

Casa Design Niterói 2017
De 28 de outubro a 03 dezembro.
Na Estrada Fróes 170A, São Francisco - Niterói/RJ
Funcionamento: 
Terça a Sexta - 14h às 22h
Sábados, Domingos e Feriados - 13h às 22h
https://www.mostracasadesign.com/

Blog por ai, no Facebook e no Instagram.
Se estiver no SnapChat é só procurar por blogarqteturas 
E muitas outras idéias no Pinterest!

Comentários