Elephant Parade - Rio de Janeiro

Sou apaixonada por elefantes! Acompanhei alguns dos artistas pintando os seus escolhidos e fui conferir a manada toda pronta, o evento principal acontece no Barra Shopping desde setembro e na primeira semana de outubro estavam todos reunidos em uma das praças dentro do shopping e eles ainda estão por lá. Serão expostos nas ruas a partir do dia 01 de novembro e o leilão beneficente será no dia 06 de dezembro.
Para quem não pode ver ou não é do Rio, criei um álbum no Facebook com todas as fotos, é só clicar aqui até para quem não tem a mídia social.

Essa é a Girl Power Mosha - Artista Luciana Saldanha

Segue um release do site.

"A Elephant Parade® é uma das maiores exposições de arte do mundo. São dezenas de esculturas de elefantes decoradas por artistas locais que transformam o ambiente urbano em uma galeria a céu aberto.
As esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, já foram exibidas em grandes cidades do mundo e agora vão invadir o Rio de Janeiro!
Ao final de cada exposição, os elefantes são leiloados e parte da quantia arrecadada é destinada a filantropia local, projetos de preservação dos elefantes e artistas participantes.
No Rio de Janeiro faremos uma das maiores edições da Elephant Parade® até hoje. A exposição acontecerá entre os meses de Outubro e Novembro no Barra Shopping e em espaços públicos da cidade maravilhosa. Serão exibidas cerca de 60 estátuas customizadas por grandes artistas nacionais! 
Nós acreditamos no poder de um movimento global para tornarmos o mundo mais feliz. Nossas exibições de arte estimulam sorrisos e sensibilizam a população para a necessidade de preservação dos elefantes."

Em breve estarão pelas ruas do Rio!

Outras novidades todos os dias no Facebook e no Instagram.
E muitas outras idéias no Pinterest!
Passa lá!


Comentários