Cores...Amarelo




A cor AMARELA  dá   vivacidade,   alegria,   desprendimento e leveza. Produz desinibição, brilho, espirituosidade e espiritualidade. Diminui a ansiedade e as preocupações. Atrai dinheiro, poder,  pessoas alegres, rejuvenesce e traz charme; constrói  confiança,   dá   poder   de   persuasão,   energia   e   inteligência, criatividade, tem referencia ao conhecimento,   alegria,   juventude   e   nobreza.



Amarelo é a cor da minha vida, adoro cores e essa é minha preferida. Adorei essa imagem de um cantinho de alguma cozinha, como na descrição acima, amarelo tras luz a um ambiente, mas tem que ser pensando porque em exagero cansa e no sentido literal da palavra, estive em um ambiente todo amarelo por muitos anos e no começo era uma sensação otima, mas com o tempo ja não aguentava estar naquele lugar. Saber usar a cor é algo primordial, especialmente com cores fortes ou citricas, eu não sou fã de um ambiente completamente branco e no caso dessa cozinha a decoração foi o toque especial.



Com certeza esse seria o meu bolo... um sonho ele.


 
E essa a porta da minha casa...

Bjos

Comentários

  1. Ana, confesso que o amarelo não é minha cor preferida, mas gosto muito dele também! Aliás, cor é comigo mesmo (rs)!
    Adorei a porta... e pelo jeito o resto da casa leva a mesma cor!
    beijos
    Faby

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Carla

    Td bem?
    Eu AMO amarelo. Todas as minhas coisas de organização são amarelas: pastas, caixas etc. Uma vez me falaram que era a minha cor da sorte. Não custa nada tentar e tentar...
    Bjks

    ps: amei o bolo amarelinho!

    ResponderExcluir
  3. Você estava ontem na inauguração da loja Friends, da Vanessa, no Cittá?

    ResponderExcluir
  4. Faby
    É uma cor que vive em mim.

    Inês
    Com certeza tente sim, amarelo é uma energia otima.

    Shoes
    Fui sim, vc estava lá? Fui com amigas e uma delas conhece a Vanessa.

    Bjos Meninas

    ResponderExcluir
  5. Estava, sim. Eu era cliente dela na Farm do Downtown. Uma doçura de menina e uma águia de vendedora. Reconheci vocês mas fiquei na minha. É isso que acaba acontecendo quando se vai sozinha nos lugares. Eu a reconheci do seu Blog e de outras fotos, em outros Blogs.

    Da próxima vez que nos esbarrarmos, me apresento. Quem sabe você não ganha o sorteio do Blog da Fran e não vem me conhecer pessoalmente no Downtown?

    ResponderExcluir
  6. Shoes Menina qual o seu nome?
    Eu vou adorar conhece-la. Falei pouco com a Vanessa e me pareceu otima pessoa.
    Amo ganhar sorteios me inscrevo com fé rsss ja ganhei dois. Qual sua loja? Downtown é contramão por enquanto mas quando for te faço uma visita.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;