Sig Bergamin

foto site
"Graduado pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos, Sig Bergamin se caracteriza como um profissional que não se prende a um estilo e, por isso mesmo, tem feito a sua marca ao longo desses vinte e cinco anos de carreira, com o que ele mesmo chama de estilo somatório de ecletismo, diversidade étnica, humor e versatilidade. Estas são as suas ferramentas de trabalho na hora de criar novos ambientes. Nos projetos residenciais ele busca, antes de tudo, o sentido de atmosfera com conforto, num clima de habitabilidade, procurando sempre viajar no roteiro dos sonhos que o cliente expressa, trabalhando para que a fantasia tome corpo numa casa bem montada. Em se tratando de projetos comerciais, praticidade e funcionalidade dirigidas aos objetivos e metas do contexto para o qual o espaço esteja sendo criado serão sempre o ponto de partida e de chegada."

Linha Casa por Sig Bergamin, da catarinense RenauxView

"Apaixonado por tecidos, o arquiteto e designer de interiores assina a nova coleção da RenauxView. São 120 desenhos diferentes em algodão, para estofados, almofadas, paredes e acessórios."

Sig Bergamin é um arquiteto com uma jornada incrivel, justamente por ele não se prender a "estilos" que gosto dele; assisti uma entrevista na Fashion TV (a cabo) e fiquei encantada com ele e sua casa. Vale a pena entrar no site assistir os videos e viajar um pouco no trabalho de um magnifico artista, ele é simples, adora o estilo oriental, tem uma coleção tecidos e ama seus cachorros.

Comentários