Malas

Fiquei completamente in love por essa! 
Trip Cabin Upright $298.00 da Orla Kiely
Linha Black Label estilo Vintage da Samsonite
aviõeszinhos dão um toque, design de Viktor & Rolf .

 Que tal uma LV personalizada?
 
Assistindo semana passada no programa "I Want It" no canal FTV (canal 31da sky) que é apresentado pela Paola de Orleans e Bragança, falando sobre as novas malas da Samsonite, o que achei estranho na verdade é que o que foi apresentado não era nenhuma novidade... mas foi uma inspiração para buscar essas belezinhas. Que tipo de mala vc prefere? As clássicas ou as divertidas?
bjos

Comentários

  1. Eu gosto de todas! Queria ter grana para comprar um conjunto de malas...tudo igualzinho.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira mala!!! Tudo a ver comigo!! *rs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. OI ANA!gostei de todas,são lindas.Mas amei a segunda de aviãzinhos beijossss http://eucharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Doçura
    Adorei todas, so não rola a personalizada da LV rss

    Ana e Cida
    Também fiquei encantada, não saberia escolher entre ela e a de avião.

    bjos girls

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,
    Eu também adoro malas "diferentes", eu tenho um conjunto de malas roxas, são lindas!!!
    Eu adorei esta primeira mala de "carrinhos", eu achei super divertida.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  6. Oláá, vim agradecer por fazer parte da comunidade do BLOG Gente Fútil, espero te ver por la participando mais da comunidade e do blog..
    no momento estamos com uma PROMO bem legal la no blog, se quiser entre la para particpar
    www.gentefutil.blogspot.com


    Super Beijo

    ResponderExcluir
  7. De
    Roxas devem ser maravilhosas!

    Francielle
    Eu que agradeço sua atenção, obrigada pela visita.

    bjos girls

    ResponderExcluir
  8. Prefiro as divertidas, sem dúvida, é muito mais fácil achá-las na esteira rolante.hehehe
    Mas há quem diga que mala deve ser elegante, não chamar atenção (só pela marca) e não pode ter cara de que acabei de comprar. Vai entender...TUDO POSE!

    ResponderExcluir
  9. Lu Princesa
    Foi paixão a primeira vista também!

    Bila
    Já ouvi sobre isso também, claro que a elegante faz uma super apresentação, mas nada melhor do que uma divertida e fácil de encontrar na esteira rsss

    Bjos girls

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;