"A nova Maison Louis Vuitton tem três andares e uma área de 1.520 m²
com roupas, calçados, bolsas e acessórios, além de um espaço
para exposições. É considerada a loja mais luxuosa da LV no mundo."
com roupas, calçados, bolsas e acessórios, além de um espaço
para exposições. É considerada a loja mais luxuosa da LV no mundo."
Na terça feira dia 25 de maio, 125 anos depois da abertura da primeira loja da LV em Londres, Marc inaugura em grande estilo mais uma e o local foi escolhido por ser mais "bacana". A loja é conceitual e repleta objetos, quadros de arte, antigas e novas bolsas, são três andares de puro luxo e extravagância. Com projeto do famoso arquiteto Peter Morino que ja fez outras para a marca, também foi o escolhido de Fendi, Channel, Dior entre outras.
Marc fala sobre a maison
Fachada das lojas Louis Vuitton em Hong Kong e Bucareste:
ponto de referência em arquitetura e design
"No piso do nível da rua, as prateleiras são folheadas com titânio dourado. O cuidado na execução de cada detalhe só realça a apresentação das peças da marca, cujo logo aparece em metal polido na redoma de acessórios, uma das áreas circulares da loja. Descendo a escada, os homens encontram seu espaço, com sofás confortáveis, mesas baixas e muitas peças em couro. É nesse espaço que está também o “PAWS”, pintura da dupla de artistas plásticos Gilbert & George que ocupa uma parede inteira. No terceiro andar, um apartamento recebe somente clientes VIP, devidamente convidados pela “maison”. Para eles, são criadas peças exclusivas que mais tarde vão aparecer em algum tapete vermelho ou evento promovido por socialites. O ambiente é suntuoso, com sofás, mesas e paredes cobertas de couro branco. Isso e todos os outros detalhes fazem da loja mais do que uma experiência de consumo para poucos. É o lugar perfeito para colecionadores que querem apenas o que existe de melhor e de mais raro e um paraíso para os que amam as criações da marca."
Resenha Epoca Negocios
Não é por menos que a Louis Vuitton está entre as 10 marcas mas valiosas do mundo e em primeiro lugar com uma grande diferença em $ para Hèrmes e Gucci. O toque de Marc Jacobs "consertou" essa grande empresa que há uma década atrás não tinha mais tanta notoriedade e glamour. Ele chegou a pensar em modificar a logo da LV, mas depois percebeu que seria um grande erro e pensou certo, hoje a marca está no topo e no gosto de diversas faixas etárias, o que nunca sonhariam em alcançar e vendendo mais do que poderiam imaginar. Nada mais valido investir um pouco mais nesse império de 19,80 bilhões de dólares. Querendo olhar mais um pouco mais da loja aqui tem as fotos divulgadas para imprensa e aqui uma reportagem do Terra com imagens do interior da maison.
Videozinho do muso né! hehe
ResponderExcluirLindo o novo espaço......
Agora imagina dentro! Delírio!
Bjs
Deby
Aninha!
ResponderExcluirFou tudo ontem e eu babo nessa maison!
Um dia iremos todas juntas!! haha
Sonho é meta ever!
Beijocas!
Mi - Salão Valentina
Deb
ResponderExcluirAmo ele.. fazer o que?
Menina um luxo só...
Mi
Linda que honra vc vir aqui :)
Pensei nisso quero mto conhecer, pensamento positivo GO!
Obrigada pela visita meninas
bjos
Ana vamos compartilhar este amor????////Love, love, love LV hahahaha, bjs e ótimo feriado, bjs!!!
ResponderExcluirOi Va!!!
ResponderExcluirTotal compartilhado!!!!
Bjoss