Passeio pela Babilônia Feira Hype - 2011

 
 
 
 
 
Arte de Bruno Big

 

Hoje fui passear pela Babilônia Feira Hype, depois de quinze anos sem a edição do Jockey Club no Jardim Botânico, retornou com algumas novidades e uma delas são os expositores de objetos de decoração, arte urbana e shows. A feira sempre foi musical e o som ambiente é da Rádio Farm. Esperava ver mais sobre o quesito decoração, comprei uma luminária incrível que vou mostrar essa semana, a parte destinada a arte urbana foi muito interessante de ver. O conceito era sustentável, muitos pallets e engradados de madeira (aqueles que vemos nas feiras) por todos os lados e o piso dos stands eram de madeirite (chapa usada na construção civil). 
Os stands com venda de roupas e decor infantis são sempre mais encantadores e tenho certeza que as mamães vão gostar, tudo muito bonito. Com relação as compras, muitos acessórios (até demais), para os rapazes essa edição está bem mais interessante. Acho que faltou um diferencial no quesito roupas femininas(minha opinião); o unico stand que chamou minha atenção foi o da  Balacobaco que também tem linha para as menininhas, trouxe um vestido com grafismo super legal, o Atelier fica no Largo do Machado - RJ, pertinho do metro.

"Pequena crítica" - Os stands são pequenos,  precisava de mais organização de fluxos internos da feira e do estacionamento;  talvez por ter chegado cedo "peguei tudo meio que no susto" (primeiro dia). É um passeio de qualquer forma agradável, com um super visual.

Essa edição será nos dias 10, 11, 17 e 18 de Dezembro no Jockey Clube - Tribuna C - Horário das 14h as 22h -  Estacionamento no local (R$10,00) -  Entrada R$10,00 - crianças menores de 5 anos não pagam e estudantes pagam meia entrada.

Boas compras!

Comentários