Evento - The Crazy behind the White Wall


Adoro passar essa dica! 
Sou muito fã do Anderson, e é sempre um prazer divulga-lo, segue abaixo um pouco da história sobre a exposição.

"The Crazy Behind The White Wall (O louco por trás da parede branca), fala de diferentes tipos de loucura pertencentes aos personagens retratados em seu íntimo e de identificação com seu interlocutor.
Na nova instalação-exposição, o artista entre outras coisas, fala sobre a loucura "doce" de dentro de cada um, passando pela loucura psicopata de Jack Torrance, personagem vivido pelo ator Jack Nicholson no filme O iluminado de 1980, famoso por sua interpretação genialmente insana e cheia de caretas, também da loucura "surreal" de um pintor, no caso, Salvador Dali, e elegendo uma personagem infantil como uma das mais loucas, a madrasta da Branca de Neve. Pode ser controverso eleger a bruxa, como uma personagem perturbada. Mas uma mulher que manda um lenhador cortar a cabeça da enteada, fala com um espelho e ainda se metamorfoseia de velha para envenenar a mesma, não pode ser muito normal, segundo Thives.
Além da própria técnica empregada, que é através de milhares de quadrados de papel, onde o artista cria suas obras, o fato das mesmas usadas para instalação serem todas em 3D, e parecerem saírem de trás de uma grande parede branca, também serve de metáfora para essa "louca" fuga, divertida e colorida."


Onde será: Galeria Café
Endereço: Rua Teixeira de Melo, 31 - Ipanema - RJ
De quarta à sábado após as 23hs
De sexta à domingo de 11hs às 20hs durante o Café Bazar
WWW.ANDERSONTHIVES.COM

Comentários