O desenho da Flor 2019


Amanhã é o grande dia, o coquetel de abertura de mais uma edição do evento mais cheiroso que conheço, o Desenho da Flor. Confesso que já estava ansiosa porque ano passado foi simplesmente encantador. Um time incrível deixará as vitrines, lojas e corredores do Casa Shopping ainda mais belos. No último fim de semana  vai acontecer as oficinas, cursos e workshops com as flores, para se inscrever é só clicar aqui.
"E tem novidade, nessa edição o Gin Garden participará no primeiro fim de semana (18 a 20/10) com um verdadeiro passeio pelos mais deliciosos drinks que contará também com aulas/apresentações, pocket shows com venda de drinks especiais."



Segue o release com mais informações.

"O CasaShopping vai virar um grande jardim! De 18 a 27 de outubro, o evento “O Desenho da Flor” apresenta cenários em que as flores são as personagens principais da decoração, como festas, jantares a dois, casamentos, batizados... Cerca de 100 profissionais, entre floristas, decoradores de festas, arquitetos e paisagistas assinam as ambientações. O público poderá ainda participar de workshops gratuitos de arranjos florais e, ao longo de todo o mall, encontrará quiosques de flores de todos os tipos – naturais, ressecadas, de papel. Idealizado por Eduardo Machado, diretor de marketing do shopping, a ideia de criar o evento surgiu para chamar atenção da importância da flor na decoração. “Cada vez que colocamos um arranjo em casa, há uma emoção nova, um perfume diferente, um sentimento”, explica ele. Com curadoria do cerimonialista Ricardo Stambowsky e da produtora Tânia Caldas, a mostra conta com nomes como os decoradores de festas Antonio Neves da Rocha e Eugenia Guerrera, as artistas Toia Lemann e Patricia Secco, os floristas Flavia Carrano e Leo Araújo, além de paisagistas e arquitetos como Sandro Ward, Geraldo e Lia Lamego, Jorge Delmas, Jacira Pinheiro e Leila Dionísio.
Na programação de oficinas, diferentes técnicas para construção de arranjos florais para as mais diversas ocasiões e até um workshop com Lu Figueiredo, que usa a criação de arranjos como parte de uma terapia floral, com direito ainda à meditação e experiência com óleos essenciais." 


Desenho da Flor
Quando: 18 a 27 de outubro
Onde: CasaShopping – Av. Ayrton Senna, 2.150
Horário: de segunda a sábado de 10h às 21h. Domingo, das 10h às 20h.
Entrada franca
- Imagens de divulgação

Comentários