Três portas e três histórias

Salvando memorias no blog, três portas lindas que postei no instagram e um pouco de suas histórias.


"Foto aleatória em uma tarde solar e fria de março em Nova York. Esse edifício é praticamente ao lado do Instituto de Belas Artes. É um passeio bem bucólico andar por essa parte da cidade. Os prédios são baixos e com fachadas cheias de detalhes. No entorno tem várias atrações como o MET, Albertine, o Guggenheim e Cooper Hewitt. A estação do metrô 77St linha verde 4 e 6 deixa perto.
Localização do prédio: 3E 78th St entre a 5Av e a Madison."


"O famoso Quartiere Coppedè e sua arquitetura mágica. O estilo é basicamente eclético, uma mistura muito interessante de formas e elementos, são tantos detalhes que é possível ficar por horas no bairro apreciando cada edifício. O projeto pertence ao arquiteto Luigi Coppedè, as construções começaram em 1915. Essa porta é uma das entradas do Palazzo del Ragno, a principal fica de frente para a Piazza Mincio com sua Fontana delle Rane. Nos destaques no Instagram do dia - 28/2 Roma- tem um pouco do passeio que fiz pelo bairro."
 


"E essa foi a primeira porta fotografada em Verona, e ficava bem perto do hotel na Via Guglielmo Oberdan, número 5. Me deu vontade de fechar, perceberam que está entreaberta? Se aproximar a imagem da até pra ver o teto do hall social. O interessante é que durante o dia não chamava tanta a atenção mas a noite a luz da rua iluminava seus entalhes e detalhes."


Para ver mais novidades todos os dias é só acompanhar o Instagram e Facebook .
E no Pinterest tem muitas outras idéias.

Comentários