Mora Mais Rio 2020

Recepção Multiuso, por Thiago Herrera
Fotografia MCA Estúdio

Esse ano o Morar Mais Rio está em sua 17ª edição e acontece no meio de muito verde em um casarão no Itanhangá. Como estamos vivendo um momento único no mundo, a produção precisou inovar no formato e criaram “phygital” (físico + digital) para podermos visitar. Fui na ultima quarta feira e cheguei cedo, por volta das 13h e tive zero aglomeração, o evento era só meu, fica a dica para quem não abre mão de visitar o local, chegar cedo ou na abertura. A casa é super arejada e um vento gostoso entra pelas janelas de todos os cômodos. Além da máscara não esqueça do uso do repelente pela proximidade da mata. E foi disponibilizado para vocês um código especial de desconto, de 25%, para a compra dos ingressos através do site da Ingresso Certo! Basta usar o código BLOG

Segue o release enviado pela querida Cinthia da LSchuback.

Restaurante da Praça, por Janete Oldemburg 
Fotografia MCA Estúdio

 "O  evento  de  decoração  Morar  Mais  por  Menos  realiza  sua  17ª  edição carioca,  sob  a  batuta  das  empresárias Ligia  e  Sabrina  Schuback, idealizadoras  do  projeto  que se espalha pelo Brasil através do licenciamento da marca. Em  um  ano  de  muitos  desafios  e  novos  cenários  que  levou  ao cancelamento  de  diversos  eventos  com  formatos  semelhantes,  o  Morar Mais Rio manteve-se firme em sua realização. Segundo Sabrina Schuback, o evento foi preparado de acordo com os protocolos e receberá o público adotando  todas  as  normas  e  medidas  recomendadas  pela  Organização Mundial da Saúde, além de uma série de novas práticas para preservar o bem-estar  de  todos  os  envolvidos  –  profissionais,  fornecedores, colaboradores e visitantes. “Nossa casa nunca foi tão essencial, esmiuçada e vivida como neste ano atípico. Sendo o Morar Mais um evento que estuda e traduz as diversas composições familiares, as novas maneiras de viver e sentir a casa que nos abriga, não podemos deixar de falar sobre o assunto e tratar desse ‘Novo Morar’”, explica a empresária, ressaltando também a importância de estimular o mercado de arquitetura e decoração.
Desta vez, a mostra de decoração ocupa um casarão no Itanhangá com cerca de 3 mil metros quadrados e generoso jardim, com vista para a Pedra da Gávea. Ampla, arejada e cercada de verde, a morada foi totalmente repaginada para a realização do evento. Além disso, o Morar Mais vai promover pela primeira vez a visita virtual aos espaços durante o período da mostra, através de um tour on-line pelos ambientes decorados, que poderá ser acessado através do site oficial da marca."

Espaço Cuca Legal, por Ana Santana e Chris Quintas 
Fotografia MCA Estúdio

"No quesito decoração, os destaques ficam para o Morar Mais Mini, uma ala inteiramente dedicada aos ambientes infantis, e para a Galeria de Arte Morar Mais, um espaço especialmente projetado para dar visibilidade a artistas independentes. Entre os desafios propostos aos profissionais participantes deste ano, estão temas como design biofílico, novos hábitos do morar (em decorrência dos desafios da quarentena) e, claro, cumprir a máxima do evento: fazer o chique caber no bolso."

E agora uma das maiores novidade do evento, o catálogo e o tour virtual pelos espaços, ambos estão disponíveis gratuitamente no site do Morar Mais Rio ou através dos links abaixo:
Imagens do catálogo virtual

Morar Mais Rio 2020 
Aberto ao público: até 13 de dezembro (terça a domingo) 
Horário: 11h às 20h 
Local: Estrada da Barra da Tijuca, nº 276 – Itanhangá 
Informações: (21) 2512-2412 
Site: https://morarmais.com.br/ 
Instagram: @morarmaisrio 
Fotografia MCA Estúdio

Para ver mais novidades todos os dias é só acompanhar o Instagram Facebook .
E no Pinterest tem muitas outras idéias.


Comentários