Minha pequena grande árvore



Sabe aquela foto clássica com papai Noel que todas crianças tiram quando pequenas? Não tenho! Então resolvi em 2018 perder a vergonha e pedir pra fazer essa imagem pra virar uma tradição e pra minha surpresa todos os bons velhinhos ficaram surpresos com a minha história. Esse ano não teve mas em 2021 acredito que vai rolar. Na imagem o primeiro papai Noel é do Shopping Villagemall e os vários bonecos são de uma feira de Praga em 2018. Em série, o papai Noel do Shopping Rio Design Barra e do Shopping Leblon em 2019.
Gosto muito da energia despendida em dezembro, sinto que fazemos um grande pedido ao universo ao mesmo tempo e isso me faz acreditar que podemos ser melhores e fazermos mais pelos outros.
Que seu Natal seja seguro e em harmonia.

Ana Carla

 


Comentários