A Casa da Vivi

Conheci a Vivi essa figurinha iluminada bem no começo do blog, ela me mandou um e-mail apresentando o Decorviva que foi só amor e desde aquela época virei fã. Criatividade e bom humor é com ela. Fui lá no perfil e roubei essas fotos (post de 2019) pra vocês terem uma ideia da paixão por organizar e por objetos que ela tem. Junto com a irmã Vanessa criaram o @tratonacasa e elas têm feito sua mágica da decoração por aí e espalhando alegria e harmonia. Todos esses espaços mudaram bastante pois ela é irriquieta e está sempre adicionando e melhorando seu apartamento, inclusive faz o bazares mais incríveis e sei que já tem coisas diferentes por lá. Eu tenho o maior orgulho de ver meus amigos crescerem.

Imagens do Instagram da Vivi.

E tem mais novidades todos os dias é só acompanhar o Instagram Facebook .
E no Pinterest tem muitas outras idéias.


Comentários